Posso fazer o meu pedido pelo telefone?
Sim, estamos disponíveis para lhe atender de 09h às 18h em nosso whatsapp comercial: 31 9 8267-4576.
O que significa "Pillow"?
Pillow é a espuma do assento. Normalmente os tamanhos de pillow variam conforme sua altura.
Posso ver o sofá pessoalmente?
Sim, pode ver os modelos presencialmente em nosso show room, disponível na Rua Adérito Távora, 250, Heliópolis, Belo Horizonte - MG.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com nossos parceiros da Lalamove .
Também oferecemos outras entregas parceiras.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 10 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.