Posso fazer o meu pedido pelo telefone?
Sim, estamos disponíveis para lhe atender de 09h às 18h em nosso whatsapp comercial: 31 9 8267-4576.

O que significa "Pillow"?
Pillow é a espuma do assento. Normalmente os tamanhos de pillow variam conforme sua altura.

Posso ver o sofá pessoalmente?
Sim, pode ver os modelos presencialmente em nosso show room, disponível na Rua Adérito Távora, 250, Heliópolis, Belo Horizonte - MG.

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com nossos parceiros da Lalamove  .

Também oferecemos outras entregas parceiras.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 10 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.